terça-feira, 20 de novembro de 2007

Nova Gestão da EXPEEPe


De 01 a 04 de novembro, na Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata, foi realizado o VI EPEEPE que discutiu a construção politíca d@ Pedagog@ e os nossos Campos de Atuação. Na Plenária Final foi eleita a nova gestão da EXPEEPe composta por:


Tatiane Nicéas- UFPE

Filipe Bispo - UFPE

Kysy* - UFPE

Carol Lobo- UNICAP

Conceição*- UNICAP

Ivanilso - UNICAP

Gustavo- UFRPE

Karina- FFPNM

Michelle- FFPNM

Natalia

Regina- FUNESO

Rosineide- UFRPE

Soraia- FUNESO

Luciene- FFPNM

Maria de fátima- FADE

Elizabeth Vital-FADE

Nenhum comentário: