Está chegando o Encontro Norte Nordeste de Estudantes de Pedagogia (ENNOEPE) e Pernambuco não pode ficar de fora! Por isso, aí vão as informações básicas do encontro:
VI Encontro Norte Nordeste de Estudantes de Pedagogia - ENNOEPe23 a 27 de Janeiro de 2008
INSCRIÇÕESR
$65,00 = Alimentação + alojamento + inscrição no evento;
R$ 40,00 = Alimentação + trabalho + Alojamento + inscrição no evento;
R$ 25,00 = Inscrição no Evento.
As pessoas que querem inscrever os trabalhos deverão se inscrever até o dia 27/12/2007
e enviar o trabalho para: cientifica.ennoepepb@gmail.com
A EXPEEPe está passando nas IES para divulgar o encontro e ver os insteressados em ir ao ENNOEPE. Então, guardem sua vaga no onibus com seus DA´s e CA´s , com a EXEPEEPe ou mande e-mail para expeepe@gmail.com.
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Nova Gestão da EXPEEPe

De 01 a 04 de novembro, na Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata, foi realizado o VI EPEEPE que discutiu a construção politíca d@ Pedagog@ e os nossos Campos de Atuação. Na Plenária Final foi eleita a nova gestão da EXPEEPe composta por:
Tatiane Nicéas- UFPE
Filipe Bispo - UFPE
Kysy* - UFPE
Carol Lobo- UNICAP
Conceição*- UNICAP
Ivanilso - UNICAP
Gustavo- UFRPE
Karina- FFPNM
Michelle- FFPNM
Natalia
Regina- FUNESO
Rosineide- UFRPE
Soraia- FUNESO
Luciene- FFPNM
Maria de fátima- FADE
Elizabeth Vital-FADE
Assinar:
Postagens (Atom)